Irmão Lek viraliza ao dizer que Deus o revelou que se casaria com a atriz, cantora e escritora Mharessa Fernanda.

No dia 7 de Abril de 2024, o cantor cristão Irmão Lek (28) postou um vídeo um tanto quanto curioso em seu perfil do TikTok. No vídeo com pouco mais de 9 minutos, intitulado “Como Deus me mostrou que vou me casar com uma famosa“, o jovem conta com detalhes como Deus o revelou que se casaria com uma famosa: Mharessa Fernanda (22). O video já conta com mais de 4 milhões de visualizações na rede social.

VEJA:

O povo quer saber…

Muitas dúvidas surgiram por parte dos internautas. Afinal, Deus revela quem é a pessoa que vamos nos casar? Decidimos entrar em contato com o Irmão Lek para fazer algumas perguntas. E as respostas vão te impressionar. Confira!

Como você está lidando com toda a repercussão negativa?

R: Eu entendo perfeitamente que uma afirmação como essa pode causar certo desconforto. Inclusive no vídeo deixei claro que poderia escandalizar algumas pessoas. Mas o que mais me deixou desconfortável foi ouvir afirmações sem fundamento algum. Eu costumava comentar bastante nos perfis da Mharessa; ela até já trocou ideia comigo por lá. Eu nunca escondi que gosto dela. Porém, todos os meus comentários sobre ela, e sobre qualquer pessoa, sempre foram e sempre serão respeitosos. Acredito que ela percebeu isso. Mas eu entendo a preocupação do pessoal; no mundo de hoje existem pessoas más, e todo cuidado é pouco quando se trata de assédio. A questão é que eu sou inofensivo, e tenho certeza que todas as pessoas que gravaram vídeos dizendo o contrário, no fundo sabem que sou. Pois se realmente achassem que eu sou alguém perigoso, não iriam me ofender como ofenderam. Comentar em perfil de pessoa pública não é stalkear. Quem nunca chamou uma pessoa famosa de “amor da minha vida” que atire a primeira pedra! A diferença é que eu consegui chamar a atenção da famosa que eu gosto. E só pra deixar claro, tudo que eu disse no vídeo é verídico; não inventei nem um til.

Você é obcecado pela Mharessa?

R: Não! Eu sou obcecado por Jesus. Essa palavra “obcecado” significa: alguém que está cego, ou com a razão obscurecida. Mesmo a usando de forma figurativa para me referir ao meu amor pelo Senhor, creio que existem palavras mais adequadas. Quanto a Srt. Fernanda eu não tenho a visão obscurecida. Muito pelo contrário. Eu a enxergo como uma filha de Deus, amada e protegida. Alguém que recebeu do Senhor um chamado incrível na música. Mas o que me fez ter afeições por ela não foi sua beleza, seu talento, sua fama, ou coisas passageiras como essas. O que me fez desejar estar ao lado dela como cônjuge foi sua capacidade de reconhecer tão cedo que Jesus é Deus e digno de receber louvor e glória. Entretanto, eu também reconheço meu valor; eu recebi a revelação da glória de Cristo aos 16 anos. Sei que um dia também serei muito relevante na música cristã. Então, não! Não sou obcecado pela Mharessa. Eu simplesmente acredito que sou a pessoa que mais iria agregar em sua vida, tanto ministerial, como pessoal. Mas se ela não quiser, tudo bem! Eu não sou nenhum psicopata. Mas… ela vai querer, irmão. Rsrs!

Ela está namorando atualmente. O que você tem a dizer sobre isso?

R: Ok, vamos lá!
Para mim, namoro não passa de um período aonde duas pessoas se conhecem. Durante esse período, outras pessoas podem surgir, e deveria ser perfeitamente normal o rompimento caso uma das partes perceba que outra pessoa faz mais sentido. O problema é que no mundo de hoje as pessoas se deitam umas com as outras antes do casamento. Não estou dizendo que esse é o caso do relacionamento da Mharessa. Mas a verdade é que essa intimidade gera um sentimento de pertencimento que só pode ser administrado no casamento, pois no casamento existe uma consciência de união; um temor matrimonial que ajuda na administração do ciúme. Eu não vou regredir para que o mundo se sinta confortável. Não estou dizendo que esse é o caso, mas se eu tivesse uma namorada tão incrível como a Mharessa, morasse com ela, tivesse a oportunidade de fazê-la ter olhos só pra mim, e um cara anônimo de outro estado conseguisse fazer com que ela se interessasse por ele de forma online, o mínimo que eu deveria fazer era reconhecer que não sou bom o bastante pra ela. Eu nem ficaria bravo com o cara. Ficaria bravo comigo mesmo.

Você acredita mesmo que foi Deus quem te revelou isso?

R: Sim, eu acredito que nós dois juntos temos um propósito diferenciado pra cumprir na Terra dos viventes (nébias!). Mas como já deixei claro desde o princípio: se ela não enxergar da mesma forma que eu, tudo bem! Vou ficar triste? Claro! Mas vida que segue. Vou continuar orando por ela e desejando de todo coração que ela encontre alguém que a ame como Cristo amou a igreja.

Deus escolhe cônjuge?

R: Claro!
A Bíblia diz que o SENHOR revelou ao servo de Abraão quem seria a esposa que Ele escolheu para Isaque. A questão é que Deus só escolhe o cônjuge de pessoas que realmente estão compromissadas com ele. Esses são os verdadeiros filhos e filhas. Eles entregaram suas vidas ao Senhor, portanto, não só acreditam que o Pai tem alguém preparado pra eles desde a fundação do mundo, como desejam de todo coração que Ele escolha seus cônjuges, pois sabem que a vontade de Deus é perfeita.